
A Staples encontra-se neste momento a recrutar colaboradores para exercerem funções em lojas de norte a sul do país.
Quer esteja em inicio de carreira ou à procura de uma oportunidade de desenvolvimento, a Staples pode proporcionar-lhe ferramentas de que necessita para criar a sua própria história: Seguro de saúde; Desconto nas compras efetuadas em todos os produtos; Cartão Refeição com vantagens; Protocolos de descontos em determinados serviços, Formação e desenvolvimento em função do potencial e necessidades de crescimento do colaborador, entre outros.
Caso pretenda candidatar-se ao lugar de Assistente de loja ou Vendedor/a, saiba que será responsável pelo atendimento ao cliente e pela gestão e organização dos produtos e espaço de loja.
Os requisitos que deverá ter:
- Formação académica ao nível do 12º ano (preferencial);
- Experiência em atendimento e vendas;
- Orientação para o Cliente e para os Resultados;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo e pro-atividade;
- Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana).
A STAPLES
A forte presença no território nacional, posiciona a Staples como líder no mercado da distribuição de produtos de Papelaria, Material Escolar e Material de Escritório Tecnologia e Informática, Mobiliário e Centro de Cópias e Impressão.
A Staples conta atualmente com lojas de Norte a Sul do Pais.